Estética

Noiva, arrume-se para o grande dia!

Comentário(s) 12 maio 2016

noiva Escolher um salão, buffet, decoração, madrinhas e o vestido de noiva. Deixar o cabelo preso ou solto? E a unha? Destacar boca ou olhos na maquiagem? São tantos detalhes, tantas coisas para pensar e escolher que qualquer noiva fica confusa. O mais importante é não abrir mão de seus gostos pessoais, afinal, esse é um dia especial e ficará registrado para sempre em fotos, vídeo do casamento e na memória dos noivos.

Para que a noiva esteja incrível na hora do ‘Eu aceito’, a técnica da Marco Boni, Kátia Toledo, separou algumas opções de penteados, unhas e make. Confira abaixo:

O cabelo solto é ótimo para casamentos ao ar livre e para noivas que desejem transmitir um ar mais natural. Para reproduzir o efeito ondulado, use uma escova vazada de corpo alongado que permite que você modele mechas maiores.

noivaJá para as noivas mais clássicas, o coque donut é uma excelente opção. Para produzir esse penteado, conte um enchimento redondo para penteado e um fixador para deixar todos os fios no lugar durante a noite toda.

A maioria das noivas preferem unhas clara e delicadas para o grande dia. Para isso, uma opção é fazer uma nail art.

Para a escolha da maquiagem é importante levar em consideração o local e o horário do casamento. Uma opção mais neutra seria olhos delineados, cílios postiços e batom nude.

 

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica