Saúde

Novo aparelho auditivo oferece audição mais natural com um tamanho quase imperceptível

Comentário(s) 07 maio 2018

Novo espaço da Audilog - Signia Jundiaí

Novo espaço da Audilog – Signia Jundiaí

A Audilog – Sig­nia Jundiaí inaugurou em janeiro de 2018 suas novas instala­ções na Rua Anchie­ta, em um ambiente mais espaçoso, con­fortável, de fácil aces­so para maior como­didade dos clientes. Para celebrar essa conquista, a maior revenda de aparelhos auditivos do interior paulista apresenta o novo lançamento da Siemens/Signia, o Pu­re 312 Nx, cuja tecnologia oferece uma au­dição muito mais natural para todos os ti­pos de perda.

Com o Pure 312 Nx o usuário desfruta de situações simples como um concerto de mú­sica clássica ou a uma apresentação de ba­lé com uma experiência sonora única, bem mais natural, com conectividade para trans­missão de áudio diretamente do smartpho­ne ou da TV.

Tudo isso com um tamanho surpreendente, quase imperceptível, adaptando-se discre­tamente atrás da ore­lha, com a vantagem de poder ser contro­lado remotamente por meio de um ce­lular, com mais con­veniência, agilidade e discrição. Isso por­que o aparelho possui uma tecnologia nova que combina perfeitamente a percepção na­tural da própria voz com outros sons do am­biente, sem ruídos ou interferências. Além disso, com o Pure 312 Nx você consegue ou­vir música diretamente às suas orelhas, ajus­tar o volume da TV, atender ligações ou es­cutar as direções do GPS, bastando para is­so, apenas um celular.

Venha conhecer o novo Pure 312 Nx e as novas instalações da Audilog Jundiaí: Rua An­chieta, 670 – Loja 1, Jundiaí. Tels.: 11-3446- 9024, 98460-4553 (WhatsApp).

Por Daniel De La Corte, fonoaudiólogo

Edição 232

Maio 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica