Saúde

Novo despertar

Comentário(s) 17 outubro 2016

É importante perceber que o despertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele cons­trua seu destino. A fe­licidade é uma experi­ência ligada à sabedo­ria, sua vida muda quando você muda. Por is­so, acredite sempre, por pior que seja a situa­ção. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar.

Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de re­alizar sonhos. Viver é ser o artista da auto­criação. As mudanças ficam mais fáceis quan­do o que se passa dentro de você é explica­do. O grande néctar da vida é a possibilida­de de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.

Território das Artes

Território das Artes

Convido a todos para conhecer esse divino espaço que se situa no bairro da Vila Arens, em Jundiaí: o Território das Artes. Estamos em funcionamento há 17 anos trazendo pa­ra todos que nos procuram qualidade de vi­da por meio dos diversos atendimentos com os profissionais mais qualificados da região. O Território das Artes é um espaço holístico que prima pela saúde com o trabalho de seus profissionais, que atuam em diversas áreas, como: tai chi chuan; hatha Ioga; medita­ção de diversas li­nhas; danças circular, do ventre e cigana; Pi­lates solo; shiatsu; re­flexologia; bamboote­rapia; drenagem lin­fática; massagem re­laxante e modeladora gessada; reiki; acu­puntura; fisioterapia; tratamento prânico; radiestesia; cromoterapia; cura reconecti­va; pajelança; xamanismo.

Também oferecemos oficina de artes, mo­saico e artesanatos diversos.

Contamos com uma oraculista atendendo com hora marcada com baralho cigano, ta­rô e aconselhamento espiritual. Temos um espaço externo disponível para saraus e pe­quenos eventos. Também temos, agora, uma chácara onde desenvolvemos trabalhos ritu­alísticos com vagas limitadas, em que con­sagramos as medicinas da natureza, rapé, ayahuaska, sananga, entre outras, sempre vi­sando a cura de nossos corpos e fortalecen­do nossa mandala de irmandade.

Venham nos conhecer! Ficamos na Rua Bento Pires, 105, Vila Arens. Para mais in­formações sobre aulas e eventos, ligue 11- 4526-3936 ou 11 97281-0621 (whats app/ Vivo), www.territoriodasartes.com.br. Si­ga nossa fanpage no Facebook: Território das Artes. 

Artigo de Raquel Costa, fisioterapeuta e terapeuta holística. Atua no Território das Artes.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica