Saúde

O amor está no ar

Comentário(s) 13 julho 2015

territorio

Entre os meses de julho e se­tembro, o Ter­ritório das Artes tem preços apaixonantes para você! Presen­teie quem você ama com o que há de me­lhor! Nós, do Territó­rio das Artes, traba­lhamos com uma ga­ma de profissionais liberais que atuam em diversas áreas para melhor servi-los.

Contamos com uma equipe de fisioterapeu­tas e massoterapeutas, que oferecem massa­gens, tais como: relaxante, clássica, drena­gem linfática manual, bambooterapia, redu­tora gessada, shiatsu e reflexologia. Além de atuarem dentro da medicina alternativa, com Medicina Tradicional Chinesa (acupuntura, ventosaterapia, auriculoterapia, dietoterapia chinesa, fitoterapia e moxabustão); Medicina Indiana (Hatha Ioga, massagem ayurvédica e meditação). Temos também práticas sema­nais de Pilates Solo, Tai Chi Chuan, Qi Gong e ginástica chinesa, com professor federado na Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan e Cul­tura Oriental da família Yang.

Sua namorada quer dançar? Dê de pre­sente para ela um mês de aulas de Dança do Ventre, Dança Cigana e Dança Circular. Que mulher que não gosta de despertar sua fe­minilidade, sua delicadeza, enfim, desco­brir-se deusa!

Falando de amor, o inverno está chegando, e com ele a necessidade de se aquecer me­lhor. As Amigas da Tranquilidade são um gru­po de senhoras do bairro da Vila Arens que doam a mão de obra e o recurso para con­feccionar mantas de tricô , juntando quadra­dos feitos de lãs, nas mais diversas cores, que agradam o olhar de quem as recebe e ame­nizam o frio de quem necessita, aquecendo o coração de quem as faz e de quem as rece­be. Tudo que é feito é doado para entidades assistenciais. Temos, ainda, um livro que se chama “Naquele Tempo…”, e toda ren­da de sua venda é re­vertida aos Médicos sem Fronteiras. Aju­de de uma forma pra­zerosa e se alimente de cultura.

Quer descobrir se este mês de junho promete no amor? Não perca tempo! Venha ver pelas lâminas do tarô e das cartas ciga­nas o que os astros e arcanos lhe reservam. No aconselhamento espiritual e terapêuti­co, veja os melhores caminhos que levam ao amor, saúde, família, trabalho, carreira, quais as melhores oportunidades, tudo isso com a oraculista e taróloga que atende com hora marcada nesse espaço holístico.

A cura de todos os males é o amor, seja desperto pelo Tratamento Prânico, que tra­balha de uma forma que alinha todos os seus chakras (centros energéticos), quelando, to­nificando e harmonizando sua aura, traba­lhando com a Radiestesia aliada a Cromo­terapia, Cristais e Pomander, proporcionan­do ao longo do tratamento a cura para inú­meros males.

No outono e inverno esteja ligado na fan page do Território das Artes e confira as no­vidades do Lê Bistrô, com suas sopinhas, co­midinhas e chás de diversas regiões do mun­do, além de saraus, serestas e apresentações de bandas regionais.

O Território das Artes fica na R. Bento Pi­res, 105, Vl. Arens, Jundiaí, SP, em um local que transmite paz e harmonia, promovendo bem-estar. Tel. 11- 4526-3936. Acessem nosso site www.territoriodasartes.com.br e curtam nossa pági­na no facebook.

Marly P. Costa é proprietária do Território das Artes

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica