Saúde

O que são as Barras de Access?

Comentário(s) 27 julho 2019

Você já ouviu falar nas Barras de Ac­cess? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciên­cia criada em 1990 pelo norte-americano Ga­ry Douglas, fundador do Access Conscious­ness, e que chegou ao Brasil há quatro anos.

O slogan de Access Consciousness diz: “Em­poderando as pessoas a saberem o que já sa­bem.” Dessa forma, eles de­senvolveram dezenas de processos verbais e corpo­rais para permitir o acesso à consciência e o empodera­mento pessoal por meio do uso da energia e da frequên­cia dos pensamentos. A te­rapia das Barras de Access propõe uma mudança de vi­da por intermédio da liberação de energias acu­muladas no campo energético das pessoas.

As Barras de Access são 32 pontos mapea­dos ao redor da cabeça por onde correm essas energias. Cada um deles corresponde a um as­pecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: di­nheiro, poder, criatividade, corpo, sexualida­de, tristeza, alegria etc. Esses pontos armaze­nam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a autorrealiza­ção pessoal. O leve toque com os dedos nes­ses 32 pontos libera o fluxo dessas energias e permite o acesso à consciência, num prin­cípio de harmonização energético.

Muitos terapeutas, coachs e profissionais de saúde mental e áreas correlacionadas têm descoberto nas Barras de Access uma forma complementar aos trata­mentos tradicionais.

O Espaço Costura Nati­va (Av. Francisco Pereira de Castro, 192, Anhanga­baú, Jundiaí) é um espaço de Co­working e Terapias Inte­grativas. Dentre elas aten­demos a ferramenta de Ex­pansão da Consciência Bar­ras de Access para quem deseja ser atendido com a técnica. Também ministramos cursos para quem deseja se tornar praticante, nos fins de semana e dias de semana, basta agendar o melhor dia para você. Nossas facilitadoras pos­suem certificados internacionais e estão ap­tas a torná-lo(a) praticante ou facilitador(a).
Contatos: www.espacocosturanativa.com.br, (11) 98145-6630. Instagram: @espacocostu­ranativa / Facebook: Espaço Costura Nativa.

Por Pollyana Agnello Bocalon, terapeuta e coordenadora do Espaço Costura Nativa

Edição 246

Julho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica