Saúde

O segredo “Rosacruz” para a prosperidade

Comentário(s) 15 agosto 2017

 rosacruz

 Os Rosacruzes ensinam que existem certos princípios que podem ser aplicados com sucesso no mundo dos negócios. Aqueles que afirmam que o mundo dos negócios não é digno de nossa preocupação mística erram profundamen­te, pois qualquer sabedoria que alcançarmos deve ser útil em todos os planos de nossa vi­da, senão não será útil.

O primeiro passo para termos prosperi­dade está em nos libertarmos de nossa pró­pria ansiedade com relação a esse assunto. Períodos de relaxamento profundo, quando esquecemos as questões mundanas, esque­cendo até de nós mesmos, são fundamen­tais para que a consciência profunda, pre­sente em todos nós, libere soluções criati­vas e ideias inovadoras para nossas dificul­dades ou problemas, inclusive de saúde ou financeiros.

Além disso, é importante sabermos visua­lizar uma situação que desejamos que ocor­ra. É preciso pintar na tela mental uma situa­ção, com todo o realismo possível, onde nos­sos desejos “estão realizados” e somos bem-sucedidos desfrutando de prestígio e felici­dade. A repetição dessa imagem, cada vez mais aprimorada, e sua liberação às regiões profundas de nossa consciência, permitirão atrair, por um processo místico bem conhe­cido dos Rosacruzes, todas as condições ne­cessárias à realização de nosso “filme” men­tal. Aí teremos a prova definitiva que a men­te determina a matéria. É preciso saber ima­ginar uma situação na mente, colocarmo-nos nela como se a estivéssemos vivendo, com todo o sentimento necessário, e, por fim li­berar essa imagem, esquecendo do assunto por algumas horas.

O relaxamento e a visualização são dois passos, dois momentos fundamentais para alcançarmos êxito em qualquer área. Quando relaxamos abandonamos as emoções e pen­samentos, para permitir que o subconscien­te fale conosco. Quando visualizamos permi­timos que as emoções, ordenadas, apareçam para dar vida a uma situação ideal que ainda não ocorreu no plano material.

A aplicação desses princípios simples po­de promover verdadeiros “milagres”. As leis cósmicas não devem ser apenas estudadas te­oricamente, mas testadas e aplicadas a todo momento. Só assim conseguiremos um gra­dativo domínio na vida e a almejada pros­peridade. O êxito está na medida da aplica­ção e da sinceridade com que aplicamos um princípio místico.

O Capítulo Rosacruz Jundiaí – AMORC de­seja a todos paz profunda!

O Capítulo Rosacruz Jundiaí – AMORC fica na Av. Pedro Soares de Camargo, 575, Anhangabaú, Jundiaí. Promove meditação todo sábado, 17h, e palestras gratuitas no segundo sábado do mês, às 14h (entrada franca). Agenda:  9/9, Meditação: Visão Mística e Neurolinguística; 14/10, Introdução à Projeção Astral; 11/11, Santiago de Compostela – Viagem Mística. Inf.: capitulojundiai@amorc.org.br; facebook: Capítulo Rosacruz Jundiaí – AMORC

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica