Tendência

Palestras e produtos ajudam mulheres a resgatar a autoestima

Comentário(s) 17 agosto 2017

Amanda Rodrigues da Silva

Amanda Rodrigues da Silva

Nos dias atu­ais as mulhe­res se esque­cem um pouco de si mesmas, dedicando-se mais ao trabalho, filhos e ao seu dia a dia. Por esse motivo, entre outros assuntos cotidianos, tive a von­tade de começar a em­preender no ramo de produtos sensuais e palestras – os dois for­mam uma combinação perfeita.

As palestras são mi­nistradas para mulhe­res com o objetivo de resgatar a autoesti­ma, lembrando-a do poder que podem ter, principalmente em re­lação à sensualidade. Muitas mulheres, inclu­sive, ainda têm vergonha de se expressar.

Com o auxílio de uma psicóloga especia­lista no assunto e res­ponsável por ministrar as palestras, as mulhe­res aprenderão a res­gatar o melhor de si mesmas, sabendo que podem tudo que que­rem. Juntamente a is­so, indicamos excelen­tes produtos funcio­nais para algumas situ­ações específicas, sem­pre em prol do bem-estar das clientes.

Conheça os produ­tos e obtenha mais in­formações no site ht­tp://loja.produtosasos. com.br/sensualbouti­que e tel.: 11-98253- 3565

Artigo de Amanda Rodrigues da Silva, proprietária da loja virtual A SÓS produtos sensuais e responsável pelos temas das palestras

Edição 227

Dezembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica