Saúde

Para que serve a numerologia?

Comentário(s) 04 dezembro 2018

vivianNeste mundo vivemos tão atribulados, cor­rendo e sofrendo si­tuações de medo, que nos sentimos muitas vezes perdi­dos nessa infinidade de situa­ções em que não nos encaixa­mos. No mapa numerológico pessoal encontramos infor­mações que demonstram o que somos interiormente, o que é a nossa verdade, o que nos faz bem. Atingimos nos­so coração de forma amorosa, e entendemos porque somos o que temos no coração, e por­que o que passa disso é aparência. O mapa é esclarecedor, ajudando-nos a traçar e bus­car nossas metas!

Pitágoras, matemático e filósofo grego, de­senvolveu um estudo em que foram atribuí­das vibrações e significados a cada número de 1 a 9 e suas combinações. Assim surgiu a numerologia pitagórica. Cada letra do nome que a pessoa recebe ao nascer e sua data de nascimento correspondem a um número. A partir dessa identificação passamos a enten­der qual a missão que veio realizar, o que veio aprender, qual seu destino, quais as influên­cias dos períodos de toda sua vida, quais su­as dificuldades e facilidades possíveis, qual a imagem que passa para as pessoas e o que vai no íntimo de sua alma, seu animal de poder, influências da idade, sua assinatura, nú­mero da casa etc.

Nesse estudo podemos ob­ter as ferramentas para aper­feiçoarmos relacionamentos, sejam no campo profissional, afetivo e amoroso, com filhos, com pais, na sociedade, aju­dando a redefinir ou a criar no­vos projetos, facilitar a escolha de profissão, preparar-se pa­ra a velhice, já que ele propicia a compreen­são de muitos fatos favorecendo a mudança de padrões, de acordo com o seu livre arbítrio.

Muitas vezes, com uma pequena alteração na forma de assinar o nome, ou colocando-se uma letra ao lado do número da casa, es­tamos adequando a energia existente para a que desejamos. Embora não exista um no­me perfeito, a numerologia também auxilia as futuras mamães a harmonizarem o nome do bebê que vai nascer.

A numerologia não é religião, nem senten­cia! É um estudo eficaz sobre possibilidades de olhar a vida com olhos prósperos.

Por Vívian Roseh Salles, terapeuta quântica e numeróloga.
Contatos: (11) 99730-7411, 
vivian.salles@yahoo.com.br

Edição 239

Dezembro 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica