Tendência

Páscoa com criatividade!

Comentário(s) 08 abril 2019

Nesta Pás­coa, que tal presentear pessoas queridas ou en­feitar sua casa com coe­lhos de pano, cestas de­coradas com coelhos ou enfeites de por­ta rose santiago cursotemáticos feitos por você? Com o curso de bone­cas da professo­ra Rose Santiago você aprende a fa­zer seus próprios bichos e bonecas de pano, de forma fácil e prazerosa.

Segundo a profes­sora, normalmen­te, quem pro­cura o curso gosta de cos­tura e de tra­balhos manu­ais. “Mas não precisa saber costurar, pre­cisa apenas gostar e que­rer”, explica. O curso é in­dicado para pessoas a par­tir dos 12 anos, mas, diz Rose, é mais volta­do para adultos, por mexer com máquinas, agulhas e tesoura. Os alunos aprendem a fa­zer boneca, chaveiro, enfeites de porta, entre outros produtos. “O que o aluno quer, ele po­de aprender, tem uma infinidade de produtos para fazer.”

Rose expli­ca que o curso agrada a to­dos que par­ticipam. “É como se fos­se uma tera­pia – as pes­soas apren­dem de uma forma gosto­sa, o que faz com que se apaixonem pelo curso – além de ser muito fácil aprender”, diz.rose santiago curso

O curso de bonecas é realizado o ano to­do nos seguintes dias: segunda à tarde, sex­ta e sábado de manhã. O curso não tem um tempo determinado de duração – depende do aprendizado e da vontade de cada alu­no. E dá para os alunos continuarem em casa o que aprenderam nas aulas.

A professora Ro­se Santiago tam­bém tem produtos à venda: bonecas e bichos, pingentes, pesos de porta, puxa-saco, chaveiros, bu­quê de Santo Antonio, enfeites de porta e janela, tudo feito de pano, artesanalmente.

As aulas são ministradas na Oficina de Ar­tes, à Rua Onofre Peres, 58, Chácara Urbana, Jundiaí – SP.

Mais informações: (11) 99709-5544, 4522- 3256.

Edição 244

Maio 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica