Tendência

Perfumes auxiliam na ambientação ideal

Comentário(s) 05 abril 2017

Que tal viver – e também trabalhar – em um local gostoso, cativante, com conforto e bem-estar? E o segredo para conquistar esse ambiente está no per­fume. Isso mesmo: está mais do que compro­vado que sentidos co­mo o olfato podem ser estimulados juntamen­te com a decoração dos diferentes cômodos da casa ou escritório.

avatim kit carros“Conseguimos valo­rizar um ambiente que está devidamente per­fumado, e ele trará inú­meras sensações muito boas para quem o fre­quenta, seja no trabalho ou em casa”, diz a consultora de perfumes pa­ra ambiente e proprie­tária da loja Ambiente Aromatizado, Marlene Tosi de Barros.

As opções de per­fumes para ambiente, segundo Marlene, são muitas. “Temos na lo­ja marcas com excelente fixação, entre elas Antik, Avatim, AcquaAroma, Capim Limão, e procuramos orientar como usar os cheiri­nhos.” A consultora cita alguns produtos que vão ajudar na ambientação ideal: óleo no di­fusor elétrico, água perfumada para roupas para passar as roupas a ferro ou apenas para borrifar e perfumar, sabonete líquido da mes­ma linha do difusor para melhor intensificar a fragrância no ambiente e na maciez e perfu­me das mãos, spray para ambiente para quem prefere apenas borri­far de vez em quando, sachês para ambiente aromatizadogavetas e carros, pot pourris pa­ra decorar e perfumar espaços especiais.

“Nossos produtos são prontos para uso, ou se­ja, não temos os com­ponentes para fabrica­ção artesanal dos vá­rios itens perfumantes”, diz Marlene, que deixa aqui o convite: “Venham nos visitar e fazer uma consultoria para dei­xar seus espaços muito cheirosos. Quando você chegar em casa, ela es­tará perfumada lhe aco­lhendo. Faça a experi­ência! Bom uso de seus cheirinhos!”

A Ambiente Aromatizado fica na R. Itália, 121, Jd. Bonfiglioli, Jundiaí, SP, tels. 11-4526- 1862 e 99958-2789. Site: www.ambientearo­matizado.com. br. Confira as fotos e as novi­dades da loja no facebook.com/Loja-Ambien­te-Aromatizado.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica