Esportes

Pole Dance, uma superatividade física

Comentário(s) 29 julho 2015

vidativa 2As aulas de Pole Dance têm início com o nível bási­co, no qual a aluna apren­derá a postura das mãos e pés, o posicionamento cor­reto dos braços e pernas, e começará os primeiros gi­ros, sendo que, com as au­las, melhorará a força mus­cular, flexibilidade e o con­dicionamento físico.

As aulas na Vidativa Aca­demia são realizadas em uma sala reservada, com seis barras de quatro me­tros de altura, tendo uma duração de 1h15 min. Elas podem ser feitas de uma a três vezes por semana.

vidativa 1As aulas são realizadas com a professora Kelli Muller, formada em Educação Física e ins­trutora técnica em Pole Dance com seminário internacional, e a academia oferece, além do Pole Dance, musculação, condicionamento físico, aulas de fitness, zumba, muaythai, jiu-jitsu, tecido acrobático, balé e jazz. E fica aqui o convite da professora: ligue e agen­de uma aula experimental pelo telefone 11-4587-4075, pelo site www.vidativaacademia online.com.br ou pelo e-mail contato@vidativa academiaonline.com.br.

A Vidativa Academia está localizada na Av. Samuel Martins, 1.959, Jardim do Lago, Jundiaí, SP

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica