Esportes

Premiere Estúdio de Dança: excelência no ensino da dança!

Comentário(s) 02 fevereiro 2019

 premiere estudio dança

Inaugurado em janeiro de 2014, o Premie­re Estúdio de Dança surgiu para apro­ximar a população jundiaiense da ar­te da dança, visando o bem-estar do indiví­duo, crescimento pessoal e profissional por meio da especialização técnica e aprimora­mento artístico.

O Premiere tem a direção de Lucas Marti­nelli, formado em artes visuais, bailarino e coreógrafo premiado nos principais festivais de dança do Brasil e exterior, e Edy Wilson de Rossi, formado em educação física, baila­rino e coreógrafo, atual diretor da Anacã Cia de Dança, professor e jurado convidado nos grandes festivais e instituições de dança no Brasil e América Latina.

premiere estudio danca

Conta com uma equipe de 12 professores reconhecidos no mercado de trabalho, espe­cializados nos níveis do iniciante ao avança­do, com turmas para todas as idades. Aplica a metodologia Royal Academy of Dance of Lon­don e garante anualmente a excelência do seu ensino em seus exames oficiais. Além disso, bai­larinos selecio­nados pela di­reção partici­pam de festi­vais, mostras e eventos na­cionais e inter­nacionais, con­quistando pre­miações e tor­nando-se refe­rência para o município.

Nos dias 12 e 13 de janeiro foi realizada a 4ª edição do Summer Work Premiere com pro­fissionais renomados no Brasil: Vivien For­tes (jazz show), Bruno Gregório (contempo­râneo avançado), Armando Aurich (balé clás­sico avançado), Diego Hazan (heels class) e Alan Melo (hip hop). Docen­tes do Premie­re também de­ram curso: Ta­lita Trevisan (contemporâ­neo intermediá­rio), Júnior Sou­za (balé clássi­co intermediá­rio), e o diretor Lucas Martinelli (pas de deux de jazz e jazz inter­mediário).

premiere 3

Vivien Fortes, que ministrou o curso ja­zz show, é professora de Jazz, formada em balé clássico, coreografou shows de Sandy & Junior, Daniel, Claudia Leitte, Criança Es­perança, e atualmente está nos programas Dancing Brasil (Record) e The Four. Trou­xe aos alunos dicas de como se compor­tar frente às câmeras e como os movimen­tos devem ser precisos! “Não basta o baila­rino saber dançar, é necessária uma técni­ca específica para dançar na frente das câ­meras: um trabalho é a soma do outro!”, ex­plica Vivien.

premiere 5

Devido aos grandes nomes da dança, o Summer Work Premiere tornou-se referên­cia entre os cursos de férias, atraindo estu­dantes, professores, diretores e coreógrafos de cidades da região.

A escola oferece balé clássico, dança con­temporânea, jazz dance, hip hop, dança de salão e alongamento. O interessado em se tornar aluno tem direito a uma aula expe­rimental gratuita por modalidade, e muitos descontos ao longo de janeiro.

O Premiere Estúdio de Dança fica na Av. Jundiaí, 1.100, 1º e 2º andares. Contatos: (11) 3964-5996, 3964-8996, 99185-5201 (What­sApp), contato@premiereestudio.com.br.

Edição 244

Maio 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica