Estética

Prepare a pele e mantenha o bronzeado

Comentário(s) 28 outubro 2015

Quando se fala em preparar a pele para exibi-la bonita e naturalmen­te bronzeada no verão, a dica mais ouvida é investir nas frutas e vegetais ama­relos-alaranjados. Alimentos como cenou­ra, pimentão, abóbora, mamão e manga. Eles são ricos em be­tacaroteno, um carotenoide e potente antioxi­dante, que auxi­lia na proteção das células do organismo con­tra a ação de ra­dicais livres, e ajuda a preve­nir o envelhe­cimento preco­ce da pele. Pen­sando nas pessoas que não conseguem co­mer sempre esses alimentos nós prepara­mos uma suplementação de betacaroteno em cápsulas que funciona como um “bron­zeador” oral.

Os efeitos do betacaroteno podem ser ob­servados a curto e longo prazo. Quando utili­zado para se preparar para pegar um bronze­ado, deve ser feita uma suplementação qua­tro semanas antes da exposição solar para evitar o envelhecimento precoce da pele e favorecer o processo.

Para quem não tem tempo de ficar expos­to ou não pode tomar sol nós temos a “Lo­ção Bronzea­dora sem Sol” que proporcio­na um bronze­ado gradual, natural e boni­to o ano todo, sem os riscos de envelheci­mento da pele e de queimadu­ras provocadas pela exposição solar.

Informações: 11-4521-2450, micenas@micenas.com.br, WhatsApp: +55 11-94552-6828.

Regina Marcondes é farmacêutica da Micenas – Farmácia de Manipulação

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica