Tendência

Presenteie com produtos feitos por você!

Comentário(s) 21 dezembro 2015

rose bonecas bNatal, aniversários, Páscoa… Quando che­gam as datas come­morativas, você fica em dúvi­da sobre o que dar de presen­te? Que tal aprender a fazer bi­chos, bonecas e outros produ­tos de pano, para presentear com peças feitas por você?

Com o curso de bonecas da professora Rose Santiago você aprende a fazer boneca, cha­veiro, enfeites de porta e ja­nela e pingentes, entre outros produtos. O que o aluno quer, ele pode aprender, tem uma infinidade de produtos para fazer!

Confira os depoimentos de algumas alu­nas do curso:rose bonecas a

Comecei as aulas como uma terapia, mi­nha vida mudou e eu pude dar sequência ne­la por meio do curso. Ele é fantástico, muito rico em conteúdos e a profes­sora incentiva nossa cria­tividade. Nele já aprendi a fazer muitas coisas. É um hobby que não largo mais!”. Bene Traldi, alu­na há dois anos.

Eu tinha o sonho de aprender a fazer boneca e resolvi procurar o cur­so. Para mim, estar na au­la é um lazer, tenho von­tade de vir todos os dias! Aqui passamos uma tar­de gostosa, com uma tur­ma animada, e aprendo muita coisa. E, claro, sem­pre que eu presenteio al­guém, essa pessoa adora”. Carla Cabral, alu­na há quatro anos.

rose bonecas dSou de Itatiba, e venho para a aula com muito prazer – por mim viria todos os dias. Adoro a aula, a escola e a professora Rose!”. So­lange Granatta, aluna há mais de dois anos.

Sou de Cajamar, e vale muito a pena vir aqui para as aulas. É muito gratificante es­se aprendizado. Troquei a pintura pelas bo­necas, e não largo mais!”. Aurélia Ribeiro, aluna há seis anos.

Cheguei aqui sem sa­ber costurar nada. Hoje já aprendi a costurar e con­sigo fazer minha própria boneca. Estou adorando o curso!”. Melissa Lira, alu­na há dois meses.

O curso de bonecas é realizado o ano todo nos seguintes dias: segunda à tarde, sexta e sábado de manhã. O curso não tem um tempo determinado de duração, e dá para os alunos continuarem em casa o que aprenderam nas aulas.

As aulas são ministradas na Oficina de Artes, na Rua Onofre Peres, 58, Chácara Urbana, Jundiaí, SP.

Mais informações: 11-99709-5544, 4522-3256

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica