Estética

Profissionalize-se no mundo da Estética

Comentário(s) 29 julho 2015

A Estética Mirna Pro­fissional, escola de formação e espe­cialização em Estética, refe­rência em Jundiaí e região, que forma profissionais na área há mais de 25 anos, oferece a você a chance de ser um profissional de des­taque no mundo da Estéti­ca, profissão regulamenta­da pelo Ministério do Tra­balho, e área que cresce bastante a cada dia, com cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento de qualidade, bem reconhecidos e atualizados. Os cursos da escola, dirigida por Norma Rosa e Sandra Rosa, formam rapidamente o aluno e o colocam, também, rapidamente no merca­do de trabalho.

Conheça alguns cursos muito pro­curados na escola:

- Estética Cor­poral, com início dia 3/8. Inclui mas­sagem dreno-mo­deladora, massote­rapia, tratamentos para celulite, flacidez, gordura localizada e redução de medidas, e atualização de trata­mentos estéticos. Carga horária: 120 horas.

- Depilação (rollon, quente e outras). Aulas nos períodos da manhã, tarde e noi­te. Carga horária: 32 horas. Disponibilidade de vagas – faça já sua matrícula!

- Micropigmentação (nível básico). Curso ini­cial para profissionais que desejam trabalhar com micropigmentação, ofere­ce uma formação comple­ta e diversificada. Alguns tópicos abordados: ana­mnese, colorimetria, fio a fio, sobrancelha e olho. Inclui aulas práticas e te­óricas, com supervisão de professor técnico. Utiliza­ção de produtos liberados pela Anvisa. Car­ga horária: 35 horas. E para quem já tem o curso de micropigmentação nível básico, uma novidade é o curso de Tebori (método fio a fio). Não per­ca! Os cursos são ministrados pelo professor técnico máster em micro­pigmentação Ed­milson Silva, con­ceituado no Brasil todo, com muita ex­periência no ramo.

A Estética Mirna Rosa fica na Rua Rangel Pestana, 141, 1o andar, Centro, Jundiaí, SP. Tels. 11-4521-5848, 96795-7387 (Sandra) e 11-4521-5849, 96762-7695 (Norma)

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica