Saúde

Programa de exercícios terapêuticos

Comentário(s) 05 junho 2019

A Medbio-Reabilitação Integral é um novo espaço para quem quer manter o corpo saudável, mas tem algum re­ceio por questão de limitação física. Por valo­rizar e respeitar cada paciente, trouxe um pro­grama de exercícios terapêuticos que oferece exercícios personalizados, 100% acompanha­do por uma equipe espe­cializada de fisioterapeu­tas, para um trabalho in­dividualizado, respeitan­do os limites e a necessi­dade de cada um.

Medbio - Reabilitação Integral

Medbio – Reabilitação Integral

A conquista de um cor­po saudável e sem dor é um desafio para todos. Conforme a idade avança é cada vez mais difícil manter as articulações estáveis, força muscular e flexibilidade.

Esse novo conceito de reabilitação agrega valor e resultados efetivos aos tratamentos e prevenções de cirurgias ortopédicas, trazen­do qualidade de vida aos pacientes de dife­rentes idades e condições físicas. Trata ten­dinites, hérnia de disco, lombalgias, artrites, artroses, dores crônicas (fibromialgia e sín­dromes miofasciais). É também uma ótima atividade para pessoas da melhor idade, para ganho de força muscular e equilíbrio.

O Programa de Exercícios Terapêuticos tra­balha com exercícios resistidos que promovem ganho de massa muscular, aumento de força, potência, flexibilidade e, consequentemente, a redução da dor e aumento do bem-estar.

Os equipamentos foram projetados para maior conforto e adaptações possíveis dos indivíduos.

O tratamento inicia-se com a avaliação criterio­sa do fisioterapeuta, uti­lizando recursos de pon­ta, como a termografia e a bioimpedância, exames de imagem e massa cor­pórea detalhada. Defini­do o diagnóstico e as con­dições clinicas do paciente é traçado um pla­nejamento e conduta específicos para cada indivíduo.

Na Medbio temos outras técnicas que au­xiliam o tratamento, como quiropraxia, os­teopatia, terapia por ondas de choque e PNS (prática neurosensorial).

A MEDBIO fica na Rua Aldemar Pereira de Barros, 21, 4o andar, Jundiaí – SP. Contato: (11) 4497-0033.

Por Anderson Kraide (tel. 11-99765-3504) e Edmilson Nogueira Filho, fisioterapeutas

Edição 246

Julho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica