Estética

Prótese de silicone: qual o tamanho ideal?

Comentário(s) 17 outubro 2015

seiosElevar o tamanho dos seios e consequentemente, também a autoestima, já levou milhares de mulheres a optarem pelas próteses de silicone. O procedimento, apesar de ser um dos mais comuns na cirurgia plástica, cresceu cerca de 44% nos últimos três anos.

Há pouco tempo atrás, as próteses mais procuradas eram as maiores. Hoje em dia, as campeãs de pedidos nos consultórios já são as menores, que proporcionam um resultado mais natural.

Segundo o cirurgião plástico Francisco Alionis Neto, vários fatores precisam ser levados em conta antes de optar pelo melhor tamanho. “A altura, o peso e o biótipo de cada mulher são os primeiros pontos a serem analisados“, diz ele, acrescentando que querer usar o mesmo tamanho de uma celebridade ou da melhor amiga, não é uma boa ideia.

O plástico explica que para definir o tamanho certo de uma prótese é preciso considerar a harmonia total do corpo, o formato dos seios e a posição dos mamilos. “O tamanho ideal é, sem dúvida, aquele que proporciona um resultado natural e que considere a anatomia da mulher.”

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica