Tendência

Realize seu sonho na Chácara Recanto Feliz

Comentário(s) 17 setembro 2016

recanto 3Para aqueles que procuram um am­biente descontraído e aconchegante para realizar seu evento, onde ami­gos e familiares possam desfrutar com toda tranquilidade, lazer e segurança, o Recanto Feliz é o lugar certo!

A Chácara Recanto Feliz é um lindo espa­ço para a realização de casamentos no cam­po. O espaço possui infraestrutura comple­ta, com estacionamento interno para todos os convidados, oferece um buffet com pratos típicos e diferenciado de tudo que você já viu. Os casamentos podem ser realizados em um bosque muito romântico rodeado de muito verde, e a festa em um amplo salão à beira da piscina, com vista exuberante para natureza. O espaço fica a 7 km do centro de Jundiaí, na rota turística da gastrono­mia e da uva, na região do Caxambu, ofe­recendo aos c o nv i d a d o s fácil acesso e uma localiza­ção privilegia­da. É uma região encantadora de preserva­ção ambiental, coberta por um clima muito favorável para casamentos ao ar livre.recanto

Ficou com vontade de fazer uma cerimô­nia e festa nesse estilo? Confira abaixo algu­mas dicas, e inspire-se!

- Decoração do ambiente

Evento focado na beleza do campo, em tons rústicos ou clássico, e no verde presen­te na paisagem com muitos elementos na­turais. A decoração pode ser florida ou não. O básico é o uso de elementos com madeira, como me­sas e cadeiras, ar­ranjos com galhos e afins. As flores secas são bem mo­dernas, para deixar a cerimônia ainda mais elegante.

A iluminação é um dos pontos essenciais para uma festa real­mente bonita. No bos­que e jardim, o espa­ço conta com ilumi­nação indireta, ou se­ja, nos troncos das ár­vores e em meio delas. Além disso, o uso de velas e tochas é uma óti­ma opção para casamentos noturnos, pois além de deixar o visual bem íntimo, com­bina bem com decoração em madeira. Va­ral de luzinhas e luminárias japonesas são uma boa dupla também para esse ti­po de ambiente.

recanto - Gastronomia do grande dia

Partindo para a gastronomia do evento, seja um coquetel, brunch, al­moço ou jantar, a escolha de um bom cardápio é fundamental para suces­so de qual­quer recep­ção. A novi­dade que es­tá agradan­do bastante os noi­vos é a oportunida­de de colocar no cardápio um pra­to tradicional da família, assim dei­xando o cardápio ainda mais a cara dos con­vidados. Os famosos Finger Foods entram em cena logo no início da festa, sendo servidos pelos garçons aos convidados, antes da che­gada dos noivos. As bebidas, a escolher, de­penderão do estilo dos noivos e dos convi­dados da festa. Criar uma estação de bar pa­ra o preparo de drinks e coquetéis também funciona muito bem.

- O que vestir em um casamento no campo

Na hora de escolher o vestido de noiva pa­ra casamentos no campo, o mais apropria­do seria optar por algo mais leve, sem mui­ta armação ou brilho. Os padrinhos devem evitar gravatas em cores berrantes e estam­pas engraçadas e, no caso das madrinhas, as candy colors, ou tons pastel, recanto estão em al­ta e geralmente são escolhidas pela noiva. Esses tons recebem o nome de candy colors porque lembram os docinhos de festa, como cupcakes e marshmallows, sendo cores cla­rinhas, como o verde-água, azul bebê, men­ta, coral, amarelinho etc.

A parte mais legal para esse tema será sempre o visual, então pense em uma linda chácara, para realização do seu sonho. Uma cerimônia bem planejada com certeza será um casamento inesquecível!

O Recanto Feliz fica na Av. Humberto Cereser, 2101, Caxambu, Jundiaí. Contatos: 11-4584-1237, 98280- 1133, 98127-1528, www.recantofelizeventos. com.br, falecom@recantofelizeventos.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica