Saúde

Saiba a importância de se fazer um curso de cuidador de idosos

Comentário(s) 16 junho 2016

 cuidador

Hoje em dia é grande a procura por cuidadores de idosos com forma­ção técnica e responsabilidade. No Curso de Cuidador de Idosos, que tem du­ração de quatro meses, com aulas teóricas e práticas, o aluno sairá apto a cuidar de ido­sos dependentes ou independentes. O cur­so tem aulas uma vez por semana, nos períodos da manhã, tar­de e noite, e também aos sábados, pe­la manhã e tarde, com número pe­queno d e alunos. É um curso dife­renciado no mercado. Não perca essa oportunidade!

Em certos momentos de nossa vida temos que cuidar de nossos pais ou buscar pesso­as com conhecimentos técnicos e de cará­ter pessoal para ajudá-los em seus cuida­dos pessoais ou mesmo como acompanhan­te em exames, consultas, visita a amigos etc. Pensando nisso, o curso visa preparar o alu­no para atender todas as necessidades e ex­pectativas dos familiares.

Também é indicado para os familiares que queiram cuidar de seus entes queridos ou su­pervisionar o cuidador, pois quem cuida preci­sa se cuidar na prevenção, posicionamento no manuseio ao idoso, a fim de não adquirir do­enças ocupa­cionais, tais como lombal­gia, dores nos joelhos etc., e ficar mais adoentado do que o próprio idoso.

As aulas têm conteú­do amplo, di­reto e objeti­vo, e são da­das de forma agradável e de fácil aprendizagem.

Quer se destacar ou ser mais um cuidador no mercado igual a todos?

Saiba mais em www.cuidar.info, ou pelos telefones 11-4521-6103 e 99989-2074.

Artigo da fisioterapeuta Dra. Regina Helena Cruz  (Crefito 8805)

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica