Saúde

Saúde é a base de tudo

Comentário(s) 10 abril 2017

Saúde é a base de tudo! Vamos citar al­gumas práticas que nosso espaço ho­lístico – o Território das Artes – ofe­rece para promover seu bem-estar físico e mental.

Território das Artes

Território das Artes

A massagem ayurvêdica, desenvolvida na Índia há cerca de 7 mil anos, é famosa por seus efeitos relaxantes, e também benéfica para o equilíbrio da saúde. É um dos mais antigos sistemas medicinais. Atua poderosamente sobre a circulação sanguínea, entre outros benefícios.

Para a saúde po­dal, a técnica indi­ca é a reflexologia – o terapeuta utili­za a pressão em de­terminados pontos dos pés que corres­pondem a regiões e órgãos do nos­so corpo. É usada também para des­bloqueio de meri­dianos, melhoran­do a circulação, dissolvendo os cristais de cál­cio e ácido úrico depositados nos pés.

Para o corpo todo contamos com diferen­tes tipos e técnicas de massagens, como a com o bamboo, que modela o corpo e relaxa, não utiliza nenhum tipo de cosmético, e contri­bui para eliminar a celulite e combater a gor­durinha localizada. Temos também a drena­gem linfática, quick massagem, massagens antiestresse, gessada e modeladora.

Visando o bem-estar mental, espiritual e corporal, contamos com as técnicas de ioga, tai chi chuan e meditação guiada, que ajudam a promover o equilíbrio interior em apenas alguns minutos. São muito eficientes no com­bate à depressão. Outras técnicas holísticas são a aplicação de Reiki e cura reconectiva. Venha receber dessa energia de cura para benefício de sua saúde.

Em nosso espaço campestre, extensão do Território das Artes com o nome de Vila das Flores – Templo de Shiva, temos ioga, trata­mento prânico, radiestesia, cromoterapia, cura com as pedras , alinhamento de chakras, acupuntura, ventosaterapia e moxabustão, meditação, pujas e mantras, oficinas diver­sas e vivências. Trabalhamos com as plantas de poder Ayahuasca, sananga, rapé e taba­co em mandalas de curas dirigidas pela Na­ção do Arco Iris – Uni Terapias Neoxamâni­cas no Templo de Shiva.

Nesse espaço em Itupeva, como tam­bém em Jundiaí, contamos com a oraculista Raquel Costa, que há 27 anos atua nessas cidades oferecen­do um direciona­mento e respostas, assim como cami­nhos para vários setores da vida das pessoas, como trabalho, amor, saúde e família, por meio das lâminas dos tarôs e de seus baralhos ciganos.

Estejam atentos às nossas fanpages e site para todas as programações deste ano, como os bazares e eventos, que serão realizados em ambos os locais. São imperdíveis!

Em Jundiaí, estamos na R. Bento Pires, 105, Vila Arens, Jundiaí. Contatos: www.territoriodasartes. com.br; fanpage – Território das Artes; tel. 11-4526-3936. Em Itupeva, na Rua 2, 501, Condomínio Vista Alegre II, Vila das Flores – Templo de Shiva – Km 73 da Dom Gabriel Paulino Couto, Bairro Nova Era, Itupeva; fan page – Vila das Flores – Templo de Shiva; tel. 11- 97281-0621.

Artigo de Marly Pirani da Costa, proprietária do Território das Artes

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica