Estética

Spray oral de Gymena Silvestre reduz vontade de comer doces

Comentário(s) 02 setembro 2015

gymena silvestreO spray feito à base de Gymena Silves­tre é eficaz porque contém o extra­to dessa planta que, naturalmente, tira a vontade de comer doces e, assim, evita a in­gestão de calo­rias. A Gymema Silvestre tem co­mo principal ati­vidade o efeito hi­poglicemiante, ou seja, redutor de açúcar. Além dis­so, exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo li­pídico, que con­trola a quantida­de de gordura no corpo.

A Gymema au­menta a secreção de insulina nas células be­ta do pâncreas, resultando em um controle maior da hiperglicemia (elevado nível de gli­cose no sangue). Também há documentação da influência da Gymema em vias metabóli­cas, aumentando a utilização da glicose.

A Gymema Silvestre é, portanto, indica­do como adjuvante no controle da obesida­de e manifestações decorrentes, na regula­ção dos metabo­lismos de açúca­res e gorduras do organismo. Tam­bém tem impor­tância na terapia da diabetes, auxi­liando no retardo das complicações secundárias liga­das à mesma.

Posologia: bor­rifar 2 vezes na boca quando sen­tir vontade de co­mer doces.

Observações: usar com caute­la em indivíduos diabéticos ou aqueles predispostos à hipo­glicemia. Deve-se sempre consultar seu mé­dico para melhor avaliação.

Mais informações na Harmonata Farmácia de Manipulação. Tel. 11-4582-5322

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica