Tendência

Sua empresa e a Numerologia Pitagórica

Comentário(s) 26 abril 2019

vivian rose salles Sabemos que em pequenos de­talhes encon­tram-se as diferen­ças fundamentais pa­ra o sucesso almejado. Quando analisamos uma empresa consti­tuída ou a se consti­tuir, pelo estudo nu­merológico podemos adequar a vibração da atividade exercida com a vibração do no­me da empresa, data de inauguração e da­ta de assinatura dos sócios, já que existem diferentes vibrações, sendo para início, para aprimoramento ou encerramento. O ideal é que também se fa­ça o estudo numerológico dos sócios, para se avaliar o período em que se encontram e afinidade com a função.

Ainda podem ser sugeridas cores para os ambientes e logotipo, de acordo com a cro­moterapia e a imagem que se deseja passar. O número do imóvel também oferece ener­gia que passa pela porta, e o correto é que seja compatível com o segmento de atuação da empresa. Há como adaptar essa energia.

Como dizia Pitágo­ras, “tudo é número”, o que nos fornece uma explicação para a rea­lidade e tudo que exis­te no mundo. A nume­rologia jamais senten­cia para o bem ou para o mal, ela nos localiza dentro do momento ou dentro da vida.

O mesmo estudo po­de ser feito com a ener­gia que entra numa residência ou comércio, na placa de carros, já que há sequências e combinações mais negativas do que positi­vas. Também pode ser feito um estudo do no­me do bebê que vai nascer, estudo que exige muita atenção, carinho e conexão com o me­lhor que o nome possa oferecer.

Por Vívian Rose Salles, cromoterapeuta, Reiki máster e numeróloga. Contato: (11) 99730-7411, vivian.salles@yahoo.com.br

Edição 246

Julho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica