Estética

Sua sobrancelha sempre bem cuidada

Comentário(s) 31 maio 2019

A sobrancelha, a moldura dos olhos, vem sofrendo mudanças junto com as tendências de moda e maquiagem. Já passamos pela fase de sobrancelhas finér­rimas, medianas, naturais, geométricas, arre­dondadas, com piercing e, hoje, ter as sobran­celhas grossas voltou na moda, porém, bem desenhadas.

Espaço de Tamara Gomes

Espaço de Tamara Gomes

Tirar a sobrance­lha é simples, dese­nhá-las, não. Na opi­nião dos maquiadores, o mais importante é sa­ber compor a sobran­celha com o formato do rosto, além de sempre mantê-las definidas e bem preenchidas, por isso a importância de procurar um bom profissional de designer. Arqueadas ou angulares, esses fios vão de­senhar o olhar e são essenciais para man­ter a harmonia facial.

Para aquelas que já fizeram um pequeno es­trago com a pinça, existem as opções de lápis, sombra, henna e até micropigmentação.

Atualmente, o ato de tratar as sobrancelhas começa cada vez mais cedo, entre as meni­nas e as adolescentes, assim como também passou a ser um hábito masculino, demons­trando a vaidade dos homens com a saúde e a aparência.

Além de designer de sobrancelha, tam­bém faço permanente de cílios, depilação fa­cial com linha, relaxa­mento da sobrancelha e pintura da sobran­celha com henna. Ini­cialmente me formei em manicure e pedi­cure, porém, continu­ando no campo da be­leza e estética, também fiz o curso de designer de sobrancelha.

Venha marcar um horário e conhecer o trabalho que faço com muito carinho.

Por Tamara Gomes, manicure, pedicure e designer de sobrancelhas.
Contato: (11) 95317-5898, 
instagram: @tatahvetori

Edição 246

Julho 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica