Estética

Suas unhas sempre lindas

Comentário(s) 30 abril 2017

unhasO costume de usar esmaltes começou no Antigo Egito, onde as egípcias aplicavam uma tintura de henna preta nas unhas, e a rainha Cleópatra deter­minou que somente ela po­deria usar a tonalidade ver­melho-escura. Mais tarde, os chineses usavam clara de ovo, cera de abelha, gelatina e pétalas de flores para dar cor aos seus esmaltes.

Durante os anos evoluímos muito nos materiais e nas de­corações que pode­mos uti­lizar nas unhas . Existe uma va­rieda­de imen­sa de op­ções, co­mo unhas de porcelana, silicone, pedrinhas, adesivos, entre outros, para dar um toque especial em nossas mãos.

Para este inverno, a tendência está nos tons de nude a chocolate, azul, cinza e metalizados. As decorações geométricas simples, do tipo “menos é mais”, também vão estar na moda. E o formato desta vez é baseado nas sapati­lhas das bailarinas: alongado, afunilando e quadrado nas pontinhas.

unha pesEscolha seu estilo e mar­que uma sessão!

Além de manicure e pedi­cure, faço permanente de cí­lios, desenho da sobrancelha tirando com pinça, depilação facial com linha, relaxamento da sobrancelha e pintura da sobrancelha com henna.

Uso es­tufa pro­fissional para es­teriliza­ção dos alicates e pinças.

Aten­dimento com hora marcada!

Artigo da manicure, pedicure e designer de sobrancelhas Tamara Gomes.

Atende na Av. Antonio Frederico Ozanan, Ponte São João, Jundiaí. Tel.11-95317-5898, instagram: @tatahvetori

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica