Saúde

Terapia Ambiental proporciona ambientes mais saudáveis

Comentário(s) 29 março 2017

orgonites

Você sabia que as interferências ener­géticas podem bloquear a prosperi­dade e o bem-estar da sua casa, em­presa e podem causar danos a você?

Muitas vezes, somos acometidos com can­saços extremos, desânimo, falta de iniciativa e até depressão. Esses sintomas evidenciam que o nível de nossas energias está abaixo da média, e que algumas atitudes podem melho­rar esse seu estado e proporcionar um con­forto emocional imediato.

Procuro alertar as pessoas que se tratam e se cuidam de to­das as maneiras, mas que ainda não chegaram ao resul­tado desejado, que talvez o resultado dessa busca ainda não tenha aconteci­do por causa do lu­gar onde elas resi­dem ou trabalham.

A Terapia Ambiental proporciona ambien­tes mais saudáveis para que as pessoas sin­tam-se estimuladas a viver o máximo de seu potencial com harmonia e “equilíbrio ab­soluto”.

Usando as técnicas de Feng Shui, radieste­sia, paisagismo e ferramentas de cura, como Orgonites e Organoterra (que são minijardins – terrários com orgonites), a Terapia Ambien­tal tem por objetivo ajudar as pessoas a es­crever novos capítulos que contem histórias de saúde, felicidade e prosperidade.

A orgonite é um instrumento transmutador de energias, entre elas a energia eletromagné­tica nociva gerada por celulares, computado­res, microondas, TVs etc. Ela trabalha todo es­paço ao seu redor funcionando imediatamen­te pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem a necessidade de “limpeza”, porque ela mesma é uma “limpadora”. Além de proteger e harmonizar ambientes, a ener­gia produzida nessa transformação também tem um efeito benéfico para nossas emoções negativas, aliviando estresse, insônia, agita­ções, e até mesmo dores físicas, utilizando-a por apenas 15 mi­nutos no local a ser tratado, sem con­tar a proteção que nos oferece quanto a ataques psíquicos (ex: invejas, ciúmes etc), sendo bastan­te útil também pa­ra animais, alimen­tos e plantas.

Você poderá escolher a pequena, que carre­gará em bolsos e bolsas, ou a grande, em sua mesa de trabalho ou em qualquer lugar de sua casa, pois seu raio de atuação é de 90 m. Se preferir, oferecemos o Organoterra, uma opção decorativa por meio de minijardins com orgonites lindos e encantadores.

Para mais informações, entre em contato pelo cel. 11-99909-3363 (WhatsApp).

Artigo de Edsom Santos, consultor ambiental e facilitador de Workshop de Organoterra. Saiba mais: www.equilibrioabsoluto.com.br

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica