Saúde

Terapia biomagnética

Comentário(s) 01 dezembro 2019

 jose antonio terapia biomagnetica

 O biomagnetismo médico é um siste­ma terapêutico desenvolvido pelo Dr. Isaac Goiz Durán na década de 1980, em que são aplicados ímãs em pontos específicos do corpo para combater bacté­rias, fungos, vírus e parasitas, que são a cau­sa de diversas doenças e patologias, tratando também de disfunções emocionais.

Trata-se de um eficaz e potente método te­rapêutico, atuando ao ní­vel do corpo energético, tratando a patologia ou as disfunções emocionais mesmo quando elas ainda são assintomáticas. O tra­tamento consiste no reco­nhecimento de pontos de energia e, uma vez identi­ficados, procura-se o equi­líbrio bioenergético da cé­lula, por meio do magne­tismo exercido pelos ímãs, sendo, desse modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfun­ções emocionais de forma não invasiva.

Esse reconhecimento é realizado com ímãs negativos (não eletrificados nem conectados a máquinas eletrônicas) que se aplicam em pontos específicos do corpo, realizando um rastreio biomagnético. Uma vez reconheci­das e confirmadas as alterações no potencial energético do corpo – que corresponde a ór­gãos e tecidos que sofrem de patologia –, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em de­terminados pontos de forma simultânea. O paciente fica deitado e vestido e o terapeuta obtém as informações da patologia por obser­vação da posição dos pés do paciente.

A primeira sessão dura em média uma hora e meia, pois, além das explicações, é realizado um rastreio para identifi­car as alterações. Para as sessões seguintes o tem­po fica entre 30 minutos e uma hora. O biomagnetis­mo é compatível com qual­quer outra forma de tera­pia (homeopatia, naturo­patia, acupuntura, florais de Bach, reiki etc), poden­do-se utilizar simultane­amente com tratamentos alopáticos tradicionais.

Contraindicações: o biomagnetismo é restri­to a pessoas com marca-passo, que recebe­ram quimioterapia e mulheres grávidas.

Conheça os benefícios do biomagnetismo e se encante com essa terapia.

Por José Antonio da Mata, terapeuta (CRTH-BR 5130).
Contatos: (11) 99445-3215, 
jose.antonio-78@hotmail.com

Edição 250

Novembro 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica