Saúde

Território das Artes, para uma vida mais leve

Comentário(s) 13 abril 2016

territorio2Optar por uma vida saudável desde a juventu­de é a forma mais simples de se pro­teger contra doen­ças. Como fazer is­so? Boa nutrição, controle de peso, recreação, exercí­cios regulares, evi­tar substâncias no­civas ao organismo. Nesse ritmo acelera­do em que vivemos é raro os momentos em que você tem tempo para se cuidar da ma­neira como gostaria. O Território das Artes é um spa urbano – você pode no fim da tarde agendar uma massagem relaxan­te ou uma cromoterapia, assim como marcar uma aula de ioga com medita­ção ou até mesmo de tai chi chuan em que irá se reconectar com seu eu in­terno, voltando toda a sua atenção ao seu corpo e a sua alma.

territorioTemos, também, Pila­tes solo, dança do ven­tre, dança circular sa­grada, dançatera­pia, fisioterapeutas e massoterapeu­tas, acupunturis­tas, fitoterapeutas, personal training, cura reconectiva, tratamento prâni­co, radiestesia, te­rapia com as me­dicinas da flores­ta com rodas e ri­tuais de cura, essa última em parceria com a Uni Terapias Inte­gradas Neoxâmanicas.

Tudo isso, com uma equipe multidicipli­nar atuando dentro de suas áreas para melhor servi-lo, você encontra no espaço holístico Territó­rio das Artes. Ficamos na Rua Bento Pires, 105, Vi­la Arens. Jundiaí. Fanpa­ge: Território das Artes. Sites: www.territorioda­sartes.com.br e www.uni­terapiasintegradas.com. Tels.: 11-4526-3936 e 4587-9390.

Marly Pirani da Costa é proprietária do Território das Artes

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica