Esportes

Time Jundiaí de Biribol classifica-se para os Jogos Abertos do Interior

Comentário(s) 08 julho 2018

Time Jundiai de Biribol

Time Jundiai de Biribol

Na última sexta-feira (06 de julho), o Time Jundiaí de Biribol classificou-se para os Jogos Abertos do Interior após obter o vice-campeonato dos Jogos Regionais (8ª região).  Em final decidida no tie-break contra o forte time de Sorocaba, a equipe de Jundiaí saiu na frente no placar, mas não conseguiu obter o mesmo sucesso das partidas anteriores, quando venceu por 2 x 0 as equipes de Itu, Cerquilho e Louveira.

A equipe vem realizando um planejamento anual que visa a preparação para os jogos e tem trazido bons resultados para a cidade, além do vice-campeonato dos Jogos Regionais: na Copa Paulista de Biribol, sagrou-se campeã da primeira etapa e ficou em quarto-lugar na segunda etapa, ocorrida em junho, em Americana.

O capitão da equipe, Gabriel Fuhr, comentou após o jogo: “O time está em franca evolução, quando comparado aos resultados dos anos anteriores. Temos certeza de que faremos uma ótima participação nos Jogos Abertos.”.

Fazem parte do Time Jundiai de Biribol: Alfredo Zarins, Gabriel Fuhr, Leandro Roveri, Luis Felipe Sobral, Mauro Marianoff, Philipe Macedo, Rafael Carbonari, Roberto Macedo, Tiago Gobbi.

Biribol

O biribol é um esporte coletivo originalmente brasileiro, praticado dentro de uma piscina com 4m x 8m x 1,30m (profundidade) com rede (a 2,62 de altura para o masculino e 2,40 metros para o feminino), bola especifica e postes de sustentação. Duas equipes de duas ou quatro pessoas.

Edição 233

Junho 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica