Esportes

Time Jundiaí de Tênis de Mesa é destaque em competição

Comentário(s) 26 abril 2019

No próximo domin­go (28/4) o Time Jundiaí de Tênis de Mesa participará da 4ª etapa da Liga Metropoli­tana de tênis de mesa. A competição será tenis mesasediada pela cidade de Itu, no Gi­násio Primo Schincariol.

A equipe de Tênis de Me­sa de Jundiaí vem ganhan­do destaque nessa compe­tição. Depois de três eta­pas, sediadas pelas cidades de Votorantim, Itu e a últi­ma por Jundiaí, a equipe lidera o troféu efici­ência do torneio, que premia o clube que mais pontuou durante todas as 10 eta­pas do ano.

Com uma mé­dia de oito pó­dios por etapa, o Time Jundiaí vai com força to­tal em todas as categorias. Mu­rilo Abud, no mi­rim, Guilherme Naka, no infan­til, Ruan Perei­ra , no juvenil, Leandro Spinacé, no sênior, Eclair Santos, no veterano, Teócrito Camar­go, no superveterano, e as meninas Gabrie­la Ikeda e Isabella Ioshio­ka, e a sra. Yukiko Kitahara são alguns dos destaques na temporada, todos sobre o comando do técnico Fe­lipe Bertin Faria, e vão em buscas de medalhas e tro­féus para a equipe.

A equipe de Jundiaí, que tem o apoio da Pre­feitura Municipal de Jun­diaí, TRC Sustentável Va­linhos, tenis mesaUniodonto, Albino Imóveis, JundPrest, Araú­jo Jardins, Espaço Fisio Pe­drassolli, conta também com representantes nas categorias para atletas federados, como os experientes Nicholas Mestre, Leandro Gonçal­ves, Carlos Al­berto Rola, e o jovem Matheus Tsuchya.

Para quem de­seja conhecer a modalidade, os treinos são de segunda e quar­ta das 18h30 às 20h para inician­tes, e das 20h às 22h para atletas avançados. Local: Clube Nipo Jundiaí – Av. Osmundo dos Santos Pelegrini, 700.

Edição 243

Abril 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica