Esportes

TOMOVE Sports: a opção certa para a gestão esportiva em seu condomínio

Comentário(s) 05 setembro 2016

tomove A vida moderna impõe dificuldades para que a atividade física e a qua­lidade de vida façam parte da ro­tina familiar: excesso de traba­lho, falta de tempo, inseguran­ça, trânsito e custo fazem com que optemos pela inatividade e mantenhamos nossos filhos dentro de casa.

TOMOVE Sports leva para dentro de seu condomínio pro­fissionais de Educação Física para que você não precise ti­rar o carro da garagem pa­ra ter uma vi­da mais saudá­vel. Enquanto você trabalha, seu filho pode praticar ativi­dades físicas e esportivas na segurança de seu condomí­nio e com seus amigos, fortalecendo assim suas relações sociais e desenvolvendo gran­des valores.

tomove 2Você terá também seu treinamento sem que seja necessário deslocamento e ainda poderá contar com eventos para toda a famí­lia o que propicia o estreitamento das rela­ções familiares de forma divertida e saudável.

Os programas TOMOVE Sports atendem a pessoas de todas as idades e níveis de con­dicionamento físico e oferecem modalidades para todos os gostos: artes marciais, treina­mento funcional, aulas de dança, ritmos e zumba, Pilates, escolinhas de esportes, na­tação, hidrogi­nástica, cami­nhada e cor­rida orienta­das. Organiza e oferece es­trutura para participação de moradores em corridas, programas es­peciais de fé­rias, palestras e orientações com profissio­nais especiali­zados em saú­de e bem-es­tar que auxi­liarão a que te­nham uma vi­da mais saudá­vel e feliz.

tomove 3Em parceria com síndicos, comissões e moradores, TOMOVE Sports desenvolve pro­jeto específico para cada condomínio, alian­do conhecimento técnico com necessidades e expectativas do público local.

Valorize seu condomínio, tire maior pro­veito do que ele oferece: entre em contato com TOMOVE Sports – Esporte e Qualidade de Vida em Condomínios.

Informações: www.tomovesports.com.br, contato@tomovesports.com.br,

11-97483-2155

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica