Saúde

Toque Emocional Aromaterapêutico: equilíbrio emocional e físico por meio dos óleos essenciais

Comentário(s) 25 novembro 2015

aromaterapiaA Aromaterapia é uma prática tera­pêutica que utiliza as proprieda­des dos óleos essenciais extraídos das plantas. Os óleos essenciais possuem propriedades terapêuticas especiais, que podem ser utiliza­das para promover a saúde e bem-es­tar. Ela se baseia em princípios holísti­cos, tratando a pes­soa como um todo e não apenas de al­guns sintomas. Tra­ta-se de um proces­so baseado no toque, na comunicação e na interação do tera­peuta com a pessoa.

Os óleos essen­ciais são escolhidos de forma a trazer be­nefícios físicos e emocionais para a pessoa que entra em contato com eles, seja via olfa­tiva ou pelo contato direto com a pele.

Durante a sessão de Toque Emocional Aro­materapêutico são utilizados blends (siner­gias) de óleos essenciais para o equilíbrio dos sete principais chakras do nosso cor­po. Chakras são centros energéticos presen­tes no nosso corpo, que distribuem energia para nossas células e órgãos. Esses chakras são trabalhados com toques e movimentos específicos ao longo da coluna vertebral do cliente, um a um. Todo o processo da sessão tem a duração de 1h30 de total relaxamen­to. Ao fim da sessão a pessoa recebe um óleo personaliza­do para prosseguir com o tratamento em casa.

A Aromaterapia é benéfica de muitas maneiras. Ela po­de animá-lo quando você precisar ficar alerta ou promover a calma durante si­tuações tensas e es­tressantes. Pessoas de todas as idades podem se beneficiar com essa terapia, pois seus efeitos psicológi­cos são incontestáveis.

Mayce Azor é dra. em Ciências da Saúde, farmacêutica, mestre Reiki Usui Reiki Ryoho e terapeuta quântica. Ministras cursos de Reiki, Oficina de Aromas, workshops e palestras. Contatos: 11-98309-9899 (Tim/Whatsapp) e 99948-0115 (Vivo)

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica