Estética

Tratamento estético integrado

Comentário(s) 26 fevereiro 2017

Angela Giacomelli Stel

Angela Giacomelli Stel

Sendo as desordens estéticas (celuli­te, gordura localizada, flacidez) de or­dem multifatorial, devemos tratá-las da mesma forma.

Os aparelhos são muito bem-vindos, pois ajudam a potencializar o tratamento, uma vez que suas ações são específicas. Entre eles estão a Lipocavitação, para gordura localiza­da acima de 4 cm; Manthus, para gordura lo­calizada abaixo de 4 cm e celulite; Radiofre­quência, para flacidez. E a drenagem linfáti­ca manual, principalmente a drenagem mé­todo Renata França, cujo resultado é visível já na primeira sessão, não pode ficar fora do protocolo de tratamento.

Sabemos também que a alimentação es­tá intrinsicamente ligada às desordens estéticas. Então, cuidar da alimentação resol­ve mais de 80% dessas de­sordens, pois, por meio de­la, sem uma mudança muito radical, apenas escolhendo alimentos adequados, pode­mos desinflamar e desinto­xicar o organismo. As ervas e chás, associadas ao cardá­pio equilibrado, completam o tratamento.

Perna esquerda, desinchada, após uma sessão

Perna esquerda, desinchada, após uma sessão

Outro fator que está agre­gado é emocional, principal­mente a ansiedade, que aca­ba gerando compulsão por certos ali­mentos, co­mo massas e doces. Nesse caso, os su­plementos quânticos da Fisiqoquan­tic atuam no equilíbrio emocional e físico.

E não pos­so deixar de mencionar os exercícios físicos. Cada pessoa deve escolher o que mais lhe dá prazer e que se adequa ao seu estilo de vida, seja caminhada, natação, Pi­lates, academia etc. Devemos lembrar que o dia tem 24 ho­ras e basta uma hora por dia, três vezes por semana, para que os benefícios dos exer­cícios sejam notados.

Cuidar da saúde + cuidar da estética = um ganho mui­to maior!

Artigo da nutricionista (Nutrição Funcional e Estética) e esteticista Angela Giacomelli Stel (CRN 32.381).
Contatos: 11- 3446-4651, 96884-9929, 4497-0033

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica