Estética

Tratamentos estéticos ajudam você a entrar em forma

Comentário(s) 15 dezembro 2016

estetica

Se você relaxou na academia e na alimentação, mas ainda quer ir para a praia com um corpão, fique tranquila que há jeito! As clínicas estéticas são as maiores aliadas das mulheres quando o assunto é emagrecer e perder medidas e proporcionam os mais avançados procedimentos e tratamentos de combate a gordura localizada, estrias e celulite.

As esteticistas do Espaço Lótus, Shane Tsuji e Nathalie Moreno, dão dicas sobre os melhores e mais eficazes tratamentos para entrar mais sequinha no biquíni. Confira:

Lipocavitação: Através de ultrassom, a lipocavitação derrete as células de gordura e as joga na corrente sanguínea. Parte dessa gordura é absorvida pelo fígado, também transformada em energia e eliminadas pela urina. Esse procedimento é mais recomendado para praticantes de atividades físicas, pois é necessário que algum exercício seja feito até 4 horas após a sessão, para que a gordura transformada em energia seja gasta. É bastante eficaz

Criolipólise: Esse tratamento é um dos mais eficazes, pois é possível perder até 7cm de gordura (ou até 30%)logo na primeira sessão. Ele congela a gordura localizada em até -5ºC, mata as células adiposas e o corpo vai eliminando-as pelos próximos 30 dias. É recomendado que a pessoa entre em uma dieta menos calórica após se submeter a esse procedimento, para que a gordura morta não seja reposta. Quando feita por um profissional qualificado, é super seguro e pode ser feito em diversos lugares do corpo, como costas, abdômen, flancos, coxas e braços.

Ultra detox: É uma combinação potente de cinco procedimentos: esfoliação, ultrassom, massagem modeladora, máscara de argila e manta térmica, que tem propriedades termogênicas e diuréticas. A ultra detox quebra a gordura e ainda estimula a eliminação de toxinas através da urina e suor. É possível, na primeira sessão, perder até 8cm.

Corrente russa: É um procedimento estético que tonifica e define melhor os músculos, através de eletroestimulação. Fios com eletrodos são colocados nas regiões em que a paciente quer definir e pequenas descargas elétricas estimulam a contração e movimento do músculo, tonificando-o.

Pump-glúteos: O pump é um tratamento para dar aquela ‘empinada’ no bumbum. Ele é feito através de ventosas, que realizam movimentos de sucção e compressão na musculatura e na gordura dos glúteos. É um tratamento contínuo de, no mínimo, 8 sessões, para que os resultados sejam duradouros. É também o melhor tratamento indicado para eliminação de celulite dessa área.

Radiofrequência: Esse tratamento é mais indicado para flacidez, gordura localizada no corpo e para rugas finas, flacidez, gordura localizada no rosto. A radiofrequência causa um calor no tecido embaixo da pele, que promove maior produção de colágeno e melhora o aspecto da pele. Também é bastante eficaz para atenuar cicatrizes de acne e celulite.

 

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica