Esportes

Treino em família: a força começa em casa

Comentário(s) 05 junho 2017

Maristela e suas filhas Kelly e Pamela

Maristela e suas filhas Kelly e Pamela

Imagine aquele dia em que vo­cê não tem vontade de treinar, mas vê toda a famí­lia se preparar para o treino. Ou o momento no qual as for­ças estão pa­ra se esgotar e de repente vo­cê escuta a voz de alguém que lhe é querido pedindo para não desistir.

“O incenti­vo e motivação durante o trei­no têm um poder incrível de fazer com que as suas forças se renovem para continuar o exer­cício até ao fim”, explica Carlos Villa, professor e proprietário da Academia Villa’s Gym.

De fato, treinar com alguém que é da fa­mília é muito mais estimulante, pois quan­do estiver prestes a desistir, terá uma “voz amiga” do seu lado.

Segundo ele, a questão do incentivo tor­na, sem dúvida, os treinos em família muito mais estimu­lantes. A con­sequência dis­so é a diminui­ção da desis­tência/ausên­cia dos treinos, já que uma fa­mília que trei­na unida tor­na-se assídua e dedicada. As­sim têm sido os treinos da do­na Maristela com as duas filhas Kelly e Pamela. Em busca dos mes­mos objetivos as três se ajudam para con­quistar as suas metas.

E fica aqui o lembrete: a preparação para o próximo verão começa agora.

A Villa’s Gym fica na R. Anísio Sales Bueno, 136, Colônia, Jundiaí.
Tel. 11-4526-2380.

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica