Tendência

Um bom motivo para visitar o Mercadão Vila Arens

Comentário(s) 03 junho 2017

 mercadao

 Não é à toa que o Supermercado de Vila Arens é mais conhecido como Mercadão, pois encanta famílias, moradores e turistas. É um ponto turístico e gastronômico da nossa cidade, onde a história se faz presente.

Comer! Quer motivo melhor que este? Suas dezenas de bancas têm tudo o que agrada aos consumidores mais exigentes, tamanha a variedade de ingredientes lá vendidos. Fica difícil de escolher qual a melhor, já que as opções são muitas e a qualida­de excelente.

Neste mês de ju­nho em que se co­memora o Dia dos Namorados, se for a primeira vez que você vai ao Merca­dão, você não vai se decepcionar e, se já é amigo fre­quentador, só motivará ainda mais os comerciantes para tornar esse dia especial para o seu amor.

O Mercadão oferece lojas e serviços para agradar a todos: lanchonete, açougue, mercea­rias, doces e bolos, rostisseria, peixaria, floricultura, loja de roupas femininas e infantil, cal­çados, roupa íntima, joias, bordados computadorizados, brindes personalizados, papelaria, cosméticos, produtos orientais, tecnologia (informática, games, celulares e acessórios), pre­sentes, perfumes, brinquedos, suplementos, ateliê de roupas e pet shop.

O Mercadão Vila Arens fica na Rua Professor João Luiz Campos, 210, Vianelo, Jundiaí. Horário de funcionamento: terça a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 8h às 18h; domingos e feriados, das 8h às 13h

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica