Esportes

Uma história de superação e amor à vida

Comentário(s) 05 junho 2016

villasContam as histó­rias que finais sempre trazem consigo uma vida cheia de lembran­ças, momentos e uma peque­na porção que logo vai se aca­bar. As histó­rias transfor­mam as pes­soas somente pela repetição de vidas iguais ao nosso redor. Mas tudo isso vem de um fator decisivo: a de você escolher entre dominar ou ser dominado.

A dona Maria de Lourdes sentia-se domi­nada pelas dores causadas por doenças co­mo tendinite, triglicérides e colesterol alto, osteoporose no quadril e grande dificuldade em caminhar. Mas ela resolveu dominar a vi­da novamente, indiferente aos anos de lem­branças e momentos passados. Ela decidiu recriar o novo. Procurou um especialista, que juntamente com orientações e medicações, solicitou que ela praticasse exercícios físi­cos. Dona Ma­ria, que se de­safiou a ir até o fim, optou pelo profissionalis­mo, ética e res­peito da acade­mia Villa’s Gym, como seu prin­cipal apoiador nessa recupe­ração.

Passaram-se quatro anos. Hoje, dona Ma­ria apresenta sua nova história: zerou o triglicérides e colesterol, eliminou peso e continua firme com os treinos estudados especificamente pela academia.

Dona Maria tornou-se exemplo de supera­ção e de amor à vida.

E você? Quer dominar ou ser dominado?

A Academia Villa’s Gym fica na R. Anísio Sales Bueno, 136, Colônia, Jundiaí. Tel. 11-4526-2380

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica