Saúde

Vegetus, espaço dedicado à saúde

Comentário(s) 05 novembro 2015

O Vegetus é um espaço composto por dois am­bientes: salão de even­tos e consultório para profis­sionais da saúde, que estão dis­poníveis para locação por hora ou período e incluem vaga de estacionamento. Inaugurado há mais de um ano, já recebeu workshop de alimentação de­tox, aula de culinária sem glú­ten e sem lactose com a chefe Karmel Bulhões, e palestra com a monja Kelsame Chime, entre outros eventos.

vegetus O espaço surgiu a partir da procura de pro­fissionais liberais e empresas por locais ade­quados onde executar ou divulgar seu traba­lho, levar conhecimento e proporcionar mo­mentos de intera­ção com clientes, parceiros de traba­lho e funcionários em eventos aber­tos, corporativos ou em atendimen­tos individuais no consultório.

O salão é um lo­cal bem ilumina­do e bem cuidado, que comporta tam­bém um serviço de coffee break para dar suporte às pa­lestras, cursos e workshops. Tem capacida­de para 40 pessoas, dispõe de tela motoriza­da e sincronizada com um projetor de 3.000 lumens e sistema de som com qualidade, e ainda flipchart e pranchetas. Para cursos de culinária, a cozinha está equipa­da com utensílios básicos e aci­ma da bancada encontra-se um espelho amplo, que permite a visualização da aula a partir de qualquer lugar do salão.

Já o consultório é mobiliado e decorado para proporcionar bem-estar e conforto aos profis­sionais e seus pacientes.

vegetus O objetivo do Vegetus é pro­mover o conhecimento, saúde, alimentação natural baseada em vegetais, aproximar as pessoas, e ser uma referência como local de bem-es­tar e simpatia, útil especialmente a profis­sionais da área da saúde.

Quer conhecer o Vegetus? É só marcar um horário pelos telefones 11-4521-6563 e 99701-0457 ou pelo email vege tus.eventos@gmail. Confira a progra­mação na página do espaço: www. facebook.com/vegetus.jundiai. E se­ja bem-vindo!

O Vegetus Eventos fica à Av. Prof. Giácomo Ítria, 230, Conj. 4, Anhangabaú, Jundiaí, SP

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica