Tendência

Vem aí o AT!Bazar!

Comentário(s) 26 novembro 2018

ateal bazar

Marque na agenda e não esqueça, pois vale a pena: de 29/11 a 2/12, das 11 às 21 horas, o Parque da Uva vai receber o AT!Bazar, uma realização da ATEAL – Associação Terapêutica de Estimula­ção Auditiva e Linguagem, cuja renda ajuda­rá a garantir parte da manutenção financei­ra para milhares de pessoas com deficiência auditiva.

Com entra­da gratuita, os visitantes encontrarão no AT!Bazar marcas de primeira li­nha com óti­mos descon­tos em arti­gos de mo­da feminina, masculina e infantil, aces­sórios, calçados, decoração, entre outros seg­mentos, além de praça de alimentação.

ATEAL

Para quem ainda não conhece, a ATEAL é uma instituição que atende deficientes audi­tivos e pessoas com distúrbios da comunica­ção de Jundiaí e mais 18 municípios da re­gião. Em média são quase 3 mil atendimen­tos via SUS e particular por mês. A entidade distribui anualmente cerca de 2 mil apare­lhos auditivos, e investe em pesquisas genéti­cas, para estimular a prevenção e o diagnós­tico precoce de diversos problemas. São 300 pessoas passando semanalmente para tera­pias de reabilitação.

Atualmente existe uma fila de espera pa­ra doação de aparelhos auditivos de apro­ximadamen­te 1.300 pes­soas. E a fila de espera pa­ra terapia fo­noaudiológi­ca de distúr­bios da co­municação é de 100 pes­soas.

Quer aju­dar? Pesso­as físicas e jurídicas po­dem ajudar a manter os programas, proje­tos e manutenção da ATEAL das seguintes formas: tornando-se um sócio contribuin­te; por doações diretas; doações e patrocí­nio via incentivo fiscal; nota fiscal paulista (os cupons podem ser enviados por Whats App ou e-mail).

Mais informações: tel. (11) 4523-4110, ateal@ateal.org.br, www.ateal.org.br.

Edição 247

Agosto 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica