Saúde

Vem meditar com a gente!

Comentário(s) 06 setembro 2017

O projeto “Vem Meditar com a Gente” nasceu da intenção pura e simples de levar a prática da meditação pa­ra todos que estão em busca de autoconhe­cimento, cura, melhor qualidade de vida e bem-estar. Pesquisas realizadas em diversos países já comprovaram a eficácia da medi­tação no tratamento de do­enças como depressão, do­res crônicas e insônia, en­tre outras.

meditacaoMeditar é difícil? Quem pode meditar? Sou muito agitado, será que consigo? Essas são dúvidas frequen­tes que chegam até nós.

Acredite, meditar não é tão difícil quanto você ima­gina. No início pode haver certo grau de dificuldade ou desconforto, afinal, a gran­de maioria das pessoas vi­ve na correria do dia a dia, de maneira sobrecarregada e com a mente mergulhada num turbilhão de pensamentos, porém, a prática constante da meditação vai tornando a experiência cada vez mais fácil, leve e plena.

Sim! Todos podem meditar. Não há nenhu­ma contraindicação e nunca é tarde para co­meçar. Mesmo que você se considere uma pessoa muito agitada, ansiosa ou demasia­damente preocupada, é possível, sim, en­trar em estado meditativo e, com a prática constante, cada vez mais usufruir de seus benefícios.

Meditar traz resultados excelentes não só em tratamentos de doenças, mas também nos leva a um profundo conhecimento de nós mesmos, aflora nossa in­tuição e percepção, melhora a concentração, aumenta a criatividade, além da imen­sa sensação de bem-estar, verdadeira alegria e paz in­terior.

Está esperando o quê? Vem com a gente!

Nossos encontros são todas as quartas-feiras, às 19h30, e todas as quintas, às 14h30. Para mais infor­mações, entre em contato pelos telefones: 11-99399-4854 e 11-99658-6190.

Artigo de Flaviane West, terapeuta naturalista e instrutora de meditação, e Luciana Granado, instrutora de meditação, cromoterapeuta e terapeuta corporal

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica