Tendência

VIII edição do Jantar da Família do GAA Semente

Comentário(s) 12 setembro 2019

Esta é a oitava edição do Jantar da Fa­mília, que será realizado no salão da Paróquia Nossa Senhora da Concei­ção, na Vila Arens, no dia 21 de setembro, das 20h às 23h. O jantar, promovido pelo G.A.A. Semente – Grupo de Apoio à Adoção, promete ter a mesma animação dos anos an­teriores, com sorteio de brindes, show mu­sical, apresentações cul­turais e, novamente, es­paço kids para a diversão da criançada!

O cardápio foi pensa­do de maneira a agradar a todos os paladares: per­nil assado, estrogonofe de frango, penne ao mo­lho sugo, arroz branco, sementebatata palha, legumes sauté, saladas e sorvete de sobremesa!

O jantar, que é a prin­cipal fonte de arrecadação do GAA Semen­te, é todo pensado e preparado pelos vo­luntários do G.A.A. Semente, e os itens ne­cessários para a sua realização são adqui­ridos, em sua maioria, por meio de doa­ções. Mais do que uma oportunidade de angariar fundos para o GAA Semente, o jantar é um momento de confraterniza­ção em família!

Para adquirir convites ou colaborar com doações, entre em contato pelo telefone (11) 94126-6161.

Sobre o G.A.A. Semente – Grupo de Apoio à Adoção

O G.A.A. Semente é uma ONG – Organiza­ção não Governamental –, sem fins lucrati­vos, criada em 2000 e oficializada em 2003, que está inserida no Sistema de Garantia de Direito, trabalhando na defesa dos direitos da criança e do adolescente, especialmente o direito à convivência fa­miliar e comunitária.

O grupo, formado por voluntários pretenden­tes à adoção, pais e filhos por adoção e profissio­nais, desenvolve um tra­balho em parceria com a Vara da Infância e da Ju­ventude da Comarca de Jundiaí na preparação obrigatória (Art.50 Pa­rágrafo 3o e Provimento 36/2014 da CGJ) dos pre­tendentes à adoção e no acompanhamento de pais e filhos pós-adoção.

Entre outras atividades realizadas pe­lo G.A.A. Semente estão a organização do evento Semana da Adoção, a realização de palestras e workshops sobre o tema à to­da rede de serviços de Jundiaí e região, a realização do projeto “O que os olhos ve­em, o coração sente”, o qual dá visibilida­de e voz às crianças e adolescentes que es­tão sob os cuidados dos serviços de acolhi­mento de Jundiaí.

Edição 250

Novembro 2019

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica