Saúde

Vila das Flores Templo de Shiva oferece ferramentas de cura e expansão de consciência

Comentário(s) 09 julho 2018

O espaço holístico e xamânico Vila das Flores Templo de Shiva, situado em Itupeva, SP, e a Roda de Cura – For­ça do Amor, têm como objetivo territorioresgatar a es­sência espiritual de cada ser, pela expansão da consciência promovida pelas plantas de poder (ayahuasca, rapé, sananga, tabaco…), me­dicinas da floresta, na­turais e indígenas que trabalham nosso inte­rior, promovendo a cura de traumas, doenças, ví­cios e hábitos, curando a alma, a mente, o corpo e o coração.

Conciliado aos rituais temos a meditação, os mantras e atividades cor­porais, ioga, tai chi chuan, lian gong, dança circular e sagrada, dança cigana, massagens, acupuntura, radiestesia, cromotera­pia e tratamento prânico, que são oferecidos sema­nalmente para comple­mentar e fortalecer esse despertar.

Em um ano, fizemos 73 rituais e mais de 500 pessoas foram e estão sendo assistidas em nosso espaço. Nossa missão é transfor­mar e lapidar o ser interior por meio de ritu­ais xamânicos, trabalhar a alma promovendo desde já a iluminação pelo desenvolvimen­to consciente do ser em relação ao meio am­biente, curando nossas relações com nosso eu e com o todo.

Trabalhamos com terapias holísticas e com­plementares. Temos rituais semanais aos sá­bados, grupos pequenos de 15 a 30 irmãos e atendimentos individuais de pajelança com as medicinas. Trabalhamos também com saberes e práticas ancestrais – dan­ças, práticas corporais, alimentação orgânica, ve­getariana e vegana, arte­sanatos e pajelança – co­mo ferramentas de cura e expansão de consciên­cia. Trabalhamos com di­versos oráculos e atendi­mentos espirituais.

A nossa tarefa não é buscar o amor, mas sim­plesmente achar as bar­reiras que construímos dentro de nós e que nos impedem de permitir o amor fluir. Rumi

O espaço fica no km 73 da Rodovia Dom Ga­briel Paulino Couto, Bair­ro Vista Alegre 2, Rua 2, no 501 (última chácara da rua). Acessem nos­sa fanpage: Vila das Flores Templo de Shi­va; facebook: Raquel Costa; WhatsApp: 11- 97281-0621.

Por Raquel Costa, terapeuta holística, fisioterapeuta e taróloga

Edição 233

Junho 2018

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica