Saúde

Zembrin diminui a compulsão alimentar

Comentário(s) 07 agosto 2015

A compulsão alimentar é considerada um transtorno ali­mentar, que afeta de 2% a 4% da popula­ção. Em geral, a com­pulsão alimentar está associada a sentimen­tos de ansiedade, estresse e depressão. Co­mo consequência, 75% das pessoas acome­tidas de estresse e ansiedade sofrem um dis­túrbio químico e acabam por ganhar muito peso, pois consomem mais calorias do que necessitam por dia, principalmente na forma de doces e alimentos gordurosos. Isso afeta a autoestima, e aumenta ainda mais o estres­se e a ansiedade.

Da mesma forma, a Tensão Pré-Menstrual (TPM) é um conjunto de sintomas que cau­sam alterações do humor, ansiedade, com­pulsão alimentar (principalmente doces e gorduras), fadiga e irritabilidade em mu­lheres no período fértil. A TPM caracteri­za-se pelo conjunto de sensações que ocor­rem cerca de 10 dias antes do início do ci­clo menstrual e atinge 70% das mulheres brasileiras.

Zembrin é um in­grediente botânico inovador composto por Sceletium tortuo­sum, e apresenta um perfil com duplo me­canismo de ação: ofe­rece benefícios significativos na melhora do humor e bem-estar físico e mental, diminui a ansiedade e aumento da função cognitiva em pessoas saudáveis que sofrem de transtorno alimentar, ansiedade, tensão e TPM.

Zembrin é clinicamente comprovado na melhora do humor, na função cognitiva e no déficit de atenção causado pela ansiedade, depressão e estresse. É muito versátil, po­dendo ser dispensado em diferentes formas farmacêuticas, como cápsulas, sachês, pasti­lhas, entre outras. Todas elas você encontra na Farmácia Micenas

Informações: 11-4521-2450, www.facebook.com/micenasfarmacia, micenas@micenas.com.br, WhatsApp: +55 11-94552-6828.

Fonte: Iberoquímica

Regina Marcondes é farmacêutica da Micenas – Farmácia de Manipulação

Edição 224

Setembro 2017

Confira as edições anteriores

© Jornal Mexa-se 2013 todos os direitos reservados.

io! Comunica