Jornal Mexa-se

13 de março 2020 às 06:00

Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país começará em abril em Juruaia (MG)

Geral

13 de março 2020

CompartilharCompartilhar

Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país começará em abril em Juruaia (MG)

O empresariado de Juruaia segue em ritmo acelerado com os preparativos da Felinju, maior feira de moda íntima de Minas Gerais e uma das mais importantes do país.


É com grande expectativa que a 23ª edição do evento inicia sua contagem regressiva. Com expectativa de crescimento de 15% em relação ao ano anterior e atrair mais de 20 mil visitantes para conhecer de perto as novidades e lançamentos das dezenas de expositores participantes, o evento, que terá entrada gratuita, acontecerá entre os dias 30 de abril e 2 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia (MG).


A feira é um verdadeiro encontro da moda com os negócios, onde os visitantes compartilham experiências, contatos, inovações, apostas, tendências e soluções, em um show de diversidade e diversificação.


Todos os anos, a Felinju promove o lançamento exclusivo das coleções Outono/Inverno das marcas de Juruaia, fortalecendo pequenas, médias e grandes empresas da cidade e estimulando o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, lojistas, revendedores, compradores e muito mais.


Focada na geração de oportunidades e novos negócios, a Felinju vai realizar mais uma vez, em parceria com o SEBRAE, a Rodada de Negócios para captação de potenciais clientes, trazendo a possibilidade de produtos à pronta entrega com exclusividade a condições e políticas especiais.


“Desde julho de 2019 estamos preparando a 23ª Felinju e Juruaia já está a pleno vapor, mesmo antes do Carnaval. A Felinju tornou-se, com o passar dos anos, uma importante ferramenta para prospecção e abertura de novos mercados nos segmentos de moda íntima, praia, noite e fitness, além de contribuir para o posicionamento e reforço das marcas participantes e divulgação de Juruaia como polo de moda íntima. É, sem dúvida, a melhor ocasião para quem pretende conhecer e visitar a cidade, fazer boas compras e negócios com os expositores, assistir aos desfiles e aproveitar a gastronomia típica do interior de Minas Gerais”, explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antônio da Silva.


No evento também terá desfiles exclusivos, que acontecerão todos os dias. Além disso, acontecerá, de forma simultânea a feira, o Festival Gastronômico Sabores de Juruaia com bebidas e variedade de comidas típicas e shows regionais.


A Felinju, que é realizada pela ACIJU, acontecerá no Centro de Eventos Expoju, que conta com uma área de 7.000m². O evento já tem a participação confirmada de dezenas de expositores, dos mais variados segmentos da moda e matéria-prima.


Serviço:


 23ª Felinju – Feira de Moda e Lingerie de Juruaia


Data: 30 de abril a 2 de maio de 2020, das 9h às 18h


Local: Centro de Eventos Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte - Juruaia (MG)


Desfiles: Todos os dias


OBS: A infraestrutura do Centro de Eventos Expoju conta com um estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão


Entrada: Gratuita. Necessita de credenciamento no site ou na recepção do evento


Contato: (35) 3553-1327


Site: www.felinjujuruaia.com.br


Facebook: www.facebook.com/felinju


Instagram: www.instagram.com/felinju