Jornal Mexa-se

30 de maio 2022 às 07:00

Ganbatte Terapias: um novo olhar para a vida

Saúde

30 de maio 2022

CompartilharCompartilhar

Ganbatte Terapias: um novo olhar para a vida

Um espaço terapêutico tranquilo e acolhedor: assim é a Ganbatte Terapias. Ganbatte é uma palavra de origem japonesa que mostra, na sua interpretação, a expressão de encorajamento e otimismo. É uma forma de desejar força, esperar o melhor da situação: “faça o seu melhor, dê o seu melhor sempre”.


A proprietária do espaço, a fisioterapeuta e osteopata Daniela Campaner Ota, sempre teve muita admiração e estudou muito sobre a cultura japonesa, e sentiu que o nome Ganbatte faria todo sentido junto à sua trajetória de vida.  Ela desenvolveu seus trabalhos em distintos ambientes: clínicas, consultórios, spas, e atuou também na área da educação, como docente, abrangendo todo o universo da saúde e terapias. “Sempre mantive no coração o desejo de ter um espaço com diversos profissionais que tivessem a mesma intenção terapêutica e sintonia energética que eu”, conta.


“Diante dessa força que o nome traz, as parcerias foram formadas, com muito amor, cada qual com suas ferramentas, com um único foco: trazer de alguma maneira o alívio do desconforto e desprazer às pessoas que sofrem com suas dores, otimizando a cura, levando esperança e leveza, desenvolvendo um novo olhar para a vida, olhando para a saúde, e não para a doença”, ressalta Daniela.


Conheça os profissionais da Ganbatte Terapias, que estão prontos para atender a todos com muito carinho e dedicação:



  • Daniela Campaner Ota - proprietária da Ganbatte Terapias, fisioterapeuta, osteopata, atua na área de terapia manual há 21 anos, master Reiki, terapeuta floral, docente e consultora de ambientação profissional, práticas integrativas e treinamentos para terapeutas e spas.

  • Marcos Eduardo S. Pereira - coach comportamental, facilitador credenciado do Jogo da Transformação e da metodologia Lego Serious Play, practitioner da metodologia Points of you, terapeuta Dragonlight, master Reiki, astrólogo e professor universitário.

  • Douglas França - massoterapeuta e acupunturista.

  • Vinicius Martins - fisioterapeuta ortopédico e instrutor de pilates.

  • Felipe Matos - psicanalista, master Reiki, terapeuta complementar com ênfase em ferramentas vibracionais como radiestesia, cristaloterapia, cromoterapia, florais de Bach e xamanismo.

  • Paula Cristina Alves - terapeuta ocupacional, atua em Saúde da Mulher, geriatria e dor dentro das práticas da Medicina Tradicional Chinesa

  • Lia Contursi - psicanalista.


Há cinco anos a Ganbatte Terapias vem ajudando centenas de pessoas. “Estamos aqui de braços abertos para acolher você! Entre em contato!”, convida Daniela Campaner Ota e todos os profissionais do espaço.


A Ganbatte Terapias fica na Rua Francisco Pereira Coutinho, 16, Vila Rafael.


Contatos: WhatsApp 11-94219-9990, 99984-9257, e-mail: campaner@ganbatteterapias.com.br